quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Alice na Paris das cinco noites - Parte 11



Ficamos abraçadinhos um pouco e depois nos olhamos envergonhados. Dois tímidos, meu Deus, ainda bem que tínhamos conseguido chegar até ali.

Era estranho, muito estranho estar naquela situação com outra pessoa. Lucas era ótimo, fez tudo certo até então, mas a boca era diferente, o toque era diferente, era tudo muito diferente. Mais de uma vez, me peguei olhando para os lados no clube, como se Jhonny pudesse chegar a qualquer momento e me flagrar. Como se eu estivesse fazendo algo errado. Nessas horas, procurava mais um gole de vinho. Se eu não conseguia colocar minha cabeça no lugar, preferia perde-la e aproveitar minha noite.

Mas Lucas não parecia muito ligado em estender a noite, não. Ficamos juntos como um casal de namorados. Como eu e Jhonny faríamos se tivéssemos chegado até ali. Isso só contribuía para minha sensação de inadequação. Lucas não parecia  um caso de uma noite que queria aproveitar. Ele se comportava como um namorado reserva que veio ocupar o lugar daquele que sumiu. Mas eu mal o conhecia. Rápido, outro gole de vinho, por favor.

As meninas nos esqueceram completamente. Estavam empolgadíssimas com os amigos franceses e os amigos franceses empolgadíssimos com os decotes delas, coisa que não se via muito por aqui.

Dançamos, rimos, conversamos, namoramos. E a madrugada chegou e o namorado francês de Luisa tinha que trabalhar em poucas horas, resolvemos ir embora.

Como já era muito tarde, decidimos não nos separar e assim foram todos ao meu hotel me acompanhar. Tinha sido uma noite, no mínimo... inesperada. Repeti para mim mesma o tempo todo que aquilo estava acontecendo. Que eu havia me divertido. Que eu estive acompanhada e que eu gostei. Gostei? Gostei, gostei, mesmo.

Chegamos na porta do hotel e as meninas vieram me dar um boa noite apressado. Pareciam duas adolescentes com quinze anos, diante dos seus namoradinhos. Chegou a vez de Lucas. Beijos, abraços, cheiros no pescoço e... tchau. 

- Aproveite o restinho da sua viagem, espero que você curta bastante. 

Unhum

- Foi muito bom te conhecer, adorei a noite. – beijo – tchau. 

Eu não consegui emitir um único som. Fiquei na calçada, vendo o grupo se afastar e alguns deles esticar o braço e acenar para mim. Entrei para a recepção aquecida do hotel e fui para o meu quarto de cabeça baixa. Envergonhada, como se o recepcionista pudesse ler meus pensamentos. 

Uau. Isso que eu chamo de fazer a fila andar. Não que eu estivesse apaixonada, afinal, eu ainda esperava meu ex entrar naquele e clube e me resgatar daquela situação imprópria, a qualquer momento. Mas eu não podia negar que tinha sido gostoso, que tinha dado certo. E parecia ter dado certo para ele também. Por que não repetir? Ainda tínhamos três de Paris. Pelo jeito, ele já tinha decidido. Passou Jhonny, passou Lucas. Próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário