sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fish and chips


Essa combinação, típica de Londres é vendida em todo lugar. Quando me vi com fome, com pressa e sem grana, nem pensei duas vezes, resolvi dançar conforme a música londrina.


Tínhamos acabado de sair da Tower of London quando vimos duas lojinhas pequenas anunciando o prato. Não sei qual a impressão em outras partes da cidade, mas aquele prato estava delicioso. O filé de peixe era alto e estava impecavelmente limpo e macio. As batatas eram grandes e suculentas. A porção era generosa e não deixou espaço para fome. Estava tudo maravilhoso. A coca gelada veio arrematar a experiência. Muito bom.


Hoje sou naturalista e vegetariana. Quando retornar a Londres, com certeza vou ter que procurar um pouco mais por um local para comer. Mas não posso negar que, na época, eu achei fish and chips em Londres um sucesso!

Um comentário:

  1. Está com uma cara ótima! Aqui o prato preferido dos quebecos é o Poutine, que eu já fiz força pra gostar, mas não rola. Batata frita pra mim tem que ser sequinha e crocante, e essas aí estão lindas!

    ResponderExcluir