quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cartas para Julieta





No mesmo ritmo de antes e atendendo ao comentário da minha ilustre amiga, jornalista, escritora, doutoranda, popstar, Mari, segue outro filme que aquece meu coração.

Imagens lindas, personagens fofos, paisagens de tirar o fôlego e o mais legal: aquela história que faz você estremecer enquanto se questiona: por quê? Por que, nada disso é real? Por que isso não é a história da minha vida? Enfim, pelo menos até aparecerem os créditos :)

Mas, voltando ao lado prático e concreto da coisa, a Toscana é uma região be-lis-si-ma, que atrai muito, mas muito mesmo os meus desejos de fuga do Brasil. Sempre que eu ouço esse nome me vem à cabeça: Siena, vinho, carro alugado, plantações, perder-se, amor, namoro, céu estrelado, casarões de pedra isolados no alto de montanhas, uma semana (pelo menos) e muitas, mas muitas fotos lindas.

Eu devo ir lá em breve. 

Oremos.

Um comentário: