sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Alice na Paris das cinco noites - Parte 23



Acordei com o céu ainda escuro, apesar de já ser quase 6h da manhã. O quarto é bem pequeno e há uma guarda-roupas estranho, uma cadeira com roupas amontoadas e a janela também é bem menor do que eu me lembro. Na verdade, eu não me lembro daquela janela, porque estou vendo pela primeira vez aquele lugar. Estou no apartamento de Tulio.

Estou sozinha na cama. Aproveito para me arrumar, antes mesmo de saber onde ele está. Verifico que ainda estou usando minha lingerie. Ainda bem que coloquei uma bem sensual, das que havia guardado para surpreender Jhonny. Que reviravolta maravilhosa! Visto logo o vestido. Ufa. Já estou mais segura. À luz do dia, tudo pode parecer bem diferente. Confiro no espelho do quarto e limpo com os dedos algum restinho de maquiagem dos olhos. Mas me surpreendo com o reflexo. Eu estou muito linda. Nunca me vi assim. Estou sexy, bonita. Passo a mão nos cabelos, coloco os fios soltos no lugar. Estou deslumbrantemente linda.

Dou a volta na cama, olho pela janela e me lembro de quando chegamos à calçada. Lembro de como ele me puxou escada acima pela mão e de como me prendeu à parede do quarto com seu corpo e sussurrou no meu ouvido que me queria. Sinto o arrepio correr pelo meu corpo e estremeço com o prazer de ter vivido aquele momento.

 Não tenho mais medo de encontrar com ele à luz da manhã. Foi uma noite memorável e eu nem sei se quero repeti-la, porque ela foi deliciosa, e por isso mesmo única. Quero guardar essa lembrança para sempre, perfeita como ela é hoje.

Ele surge no corredor, também já está vestido, acabou de sair do banho e se surpreende por me ver de pé. Pergunta se eu quero tomar um banho, mas eu recuso, não consigo relaxar tanto assim.

- Eu tenho que ir para a boulangerie, vamos juntos? Podemos parar e tomar café no caminho.

- Eu acho que vou dar uma volta por aqui, conhecer o entorno. Estou com cara de quem está fora desde ontem à noite?

- Você está linda.

É, eu sei.

2 comentários:

  1. "É, eu sei"
    Ahhhh, essa foi f....!!!!

    ResponderExcluir
  2. O cenário do post poderia ser esse aqui:
    http://ariellemag.wordpress.com/2014/01/02/apartamento-en-paris-cerrado-desde-1942-es-abierto-por-primera-vez/

    ResponderExcluir